domingo, 15 de janeiro de 2012

Como assim?

Reviravoltas surpreendentes é coisas que acontecem quando se escreve um livro ou um roteiro de filme. Imagina se não ia acontecer isso em novela, existem varios casos de mudanças da novela para garantir a boa audiência.Vale ate trocar de autor com aconteceu em Bang Bang (2005) o novelista Mario Prata foi substituido por Carlos Lombardi mas mesmo assim a audiencia não subiu.
A primeira novela de jante Clair na Rede Globo ela pegou na metade e para arrumar a historia ela armou um terremoto que matou praticamente o elenco todo.Depois a novela fez sucesso. Precisou de um terremoto para ficar boa ,eu não lembro o nome da novela e muito menos assisti,sinceramente eu não tive nem tempo de conhecer uma novela de Janete (O Astro não vale,mudaram 98% da historia)mas por causa disso ela merece minha admiração.A mulher na verdade não so salvou novela mas como salvou a Globo,mostrando um jeito novo da fazer novela.
Voltando em nosso assunto principal
No ano passado Walcyr Carrasco matou ou desapareceu parte do elenco para entrar outro paraa salvar sua Morde e assopra,não sei como não suou o terremoto,aquela historia de dinossauros embaixo da terra me deu uma certa decepção com Walcyr Carrasco.
Em 2009 na Malhação Caio o personagem de Humberto Carrãofoi passado no 20 minutos do segundo tempo de mocinho para vilão e o contrario aconteceu nessa temporada da novela teen Cristal de mocinha é quem virou vilão,aos poucos,a mascara da pilantra caiu...e eu desconfiando que a vilã ia ser a Alexia.Me supeenderam!!
Bem vamos parar por aqui
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário